Music Kolor Visita a Fábrica da Fender em Corona – Califórnia (Parte 1)

Music Kolor Visita a Fábrica da Fender em Corona – Califórnia (Parte 1)

Music Kolor Visita a Fábrica da Fender em Corona – Califórnia (Parte 1)

Music Kolor visita Fábrica da Fender em Corona – Califórnia (Parte 1)

Fala galera, aqui quem fala é o Rafael, sócio proprietário da Music Kolor®. Fizemos em Janeiro de 2016 uma visita à Fábrica da Fender em Corona – Califórnia! Somos a empresa pioneira do Brasil ESPECIALIZADA em pintura de instrumentos musicais! Criei este Blog para mostrar um pouco do dia a dia da MK, são muitos acontecimentos e muitas vivências que gostaria de compartilhar com vocês!

Uma experiência incrível para quem gosta de música, instrumentos musicais, viajar, ver máquinas trabalhando e principalmente uma boa história é visitar a fábrica da Fender em Corona Califórnia!

Os americanos são exagerados e possuem construções grandiosas com estacionamentos maiores ainda, seja em uma fábrica, em um supermercado, enfim, tudo muito bem pensado e planejado para atender qualquer necessidade.

Vejam só a entrada para visitantes. Fui fazer o famoso tour pela fábrica.

Entrada na Fábrica da Fender

(Entrada Fender)

O valor do Tour é de 11 dólares, você recebe alguns EPI´s e o guia fala por um microfone de lapela e o som é transmitido no fone de todos os visitantes devido ao barulho intenso da fábrica.

Enquanto você aguarda o horário do Tour tem muita coisa pra ver e começamos pelo primeiro corredor onde estão expostas ao seu lado direito guitarras construídas por todos os Masterbuilds da Fender e ao seu lado esquerdo as guitarras icônicas como a Monterey do Jimi Hendrix (inclusive a nossa pintura é praticamente idêntica à que está exposta! Rs..) e outras.

MASTER BUILDERS:

Veja só a galeria de Master. Tem uma plaquinha ao lado com alguns dizeres, as fotos estão em alta, pode ampliar que é possível ler.

Essa do Yuriy mereceu mais uma foto com detalhes, trabalho incrível!

Esta é a foto do painel completo, eu estraguei porque saí na frente, mas o painel estava com vários avisos dizendo que estavam em reforma, acredito que vão mudar muita coisa, apenas adicionar outros profissionais, se é que já não fizeram, já que a visita foi em janeiro de 2016.

(Visita na Fábrica da Fender) Master Builders Fender

Master Builders Fender

Agora ao lado esquerdo as guitarras famosas, não é possível ler os dizeres ao lado de todas as guitarras, não pensei nisso na hora, só me concentrei em ver os detalhes de perto, dos traços da Monterey, o relic da Clapton e muitos outros detalhes que vou tentar mostrar aqui!

(Visita na Fábrica da Fender) Was an American rock guitarist, singer, and songwriter.

Fender Jimi Hendrix Monterey

Buddy Guy (nascido George Guy, em 30 de julho de 1936 em Lettsworth, Louisiana) é um guitarrista e cantor norte-americano de blues e rock. Conhecido por servir de inspiração para Jimi Hendrix e outras lendas dos anos 60, Guy é considerado um importante expoente do chamado Chicago blues, tornado famoso por Muddy Waters e Howlin' Wolf. Foi considerado o 23º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone

Fender Buddy Guy

Foi um influente guitarrista, cantor e compositor estadunidense e pioneiro do rock and roll

Fender Buddy Holly

Guitarrista, cantor e compositor britânico nascido na Inglaterra

Fender Eric Clapton

(Visita na Fábrica da Fender) Detalhe do relic

Fender Relic Eric Clapton

(Visita na Fábrica da Fender) Guitarrista britânico que tocou em várias bandas influentes da década de 1960 incluindo os The Yardbirds

Fender Jeff Beck

(Visita na Fábrica da Fender) Foi um guitarrista, cantor e compositor de blues elétrico norte-americano. Era o líder da Double Trouble.

Fender Stevie Ray Vaughan

(Visita na Fábrica da Fender) É um músico inglês, conhecido por tocar guitarra nas bandas Deep Purple e Rainbow.

Fender Ritchie Blackmore

(Visita na Fábrica da Fender) Foi um cantor, compositor e músico norte-americano famoso por ter sido o fundador, vocalista e guitarrista da banda Nirvana

Fender Kurt Cobain

 

Vamos encerrar aqui a parte 1, semana que vem posto a continuação, ainda antes do tour! Quem quiser ver o vídeo segue a parte 1 com alguns outros detalhes, espero que gostem e quem sabe um dia voltamos para para fazer um registro melhor!

Se inscreva em nosso canal no YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=tt32CUgw0ZY

Até a próxima!

 

Comments

comments

% comentários 0

Leave A Reply